CredPago

CredPago

A CredPago reinventou o jeito de alugar imóveis no Brasil eliminando toda burocracia nos processos de locação e permitindo que o inquilino alugue um imóvel de maneira simples apresentando os dados de seu cartão de crédito.

Como funciona?


O inquilino vai até a Imobiliária Abrão e apresenta:

*Dados pessoais
**Cartão de crédito (com limite de crédito à vista superior 4x (quatro vezes) o valor informado)
***Cópia da última fatura paga do cartão

(Se solicitado, o inquilino apresenta os mesmos dados de um ou mais corresponsáveis de qualquer lugar do Brasil)

De posse dos dados cadastrais, a Imobiliária Abrão insere as informações no sistema da CredPago, que  em até 15 (quinze) minutos retorna com a resposta da análise. Em caso de aprovação, o locatário recebe em seu e-mail os termos do contrato com a CredPago para leitura e aceite. Caso a Imobiliária Abrão peça a assinatura de algum documento, esse será necessário ser feito, conforme orientação da mesma.

Após aceite dos termos, a CredPago lançará a taxa de 'setup' parcelável em até 3x (três vezes) e também de sua taxa anual, dividida em 12x (doze vezes), renovando anualmente enquanto o contrato estiver ativo.

 

CredPago Comercial

Seguindo os passos do modelo tradicional, os imóveis não residenciais urbanos, de pequeno porte, também podem desfrutar da agilidade e eficiência da CredPago. As únicas diferenças desta modalidade são:

*Contrato não deve ser superior a 12 (doze) meses
**Necessidade de nova contratação do serviço CredPago ao final dos 12 (doze) meses de contrato em caso de manunteção de locação

A melhor maneira de alugar um imóvel sem comprovar renda e sem burocracia para estudantes de todo Brasil!

 

CredPago Universitário

O estudante escolhe o imóvel de seu interesse na Imobiliária Abrão, apresenta o comprovante de matrícula escolar e um corresponsável, parente de primeiro ou segundo grau de qualquer lugar do Brasil, que possua cartão de crédito com limite ativo à vista superior a 4x (quatro vezes) o valor informado. 

De posse dessas informações, a Imobiliária Abrão envia para a CredPago o cadastro destes dados e em menos de 15 (quinze) minutos retorna com o resultado da análise cadastral.

Sendo aprovado, inquilino e corresponsável recebem um e-mail com os termos do contrato, clicam em 'Aceito os termos do Contrato'. Caso a Imobiliária Abrão peça a assinatura de algum documento, esse será necessário ser feito, conforme orientação da mesma.

Após aceite dos termos, a CredPago lançará no cartão do corresponsável a taxa 'setup' parcelável em 3x (três vezes) e também sua taxa anual, dividida em até 12x (doze vezes), renovando anualmente enquanto o contrato estiver ativo.